quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Continuando, post anterior,hehehe...Estava eu novamente sem um amor, mas com uma amiga mais que querida, realmente uma linda amizade, ela por sua vez tinha um admirador encantador e eu dava a maior força, ela não gostava dele como homem e sim como um irmão...Foi aí que ela teve a brilhante idéia de nos apresentar!!Sim...a princípio achava ele pegajoso(acreditem),romantico em demasia...
E assim, seguindo os dias, todos os dias ele me deixava recados apaixonados, publicava para TODOS
seu amor por mim, pedia-me em namoro ao público e eu aos poucos fui cedendo a esse sentimento e vivendo essa linda e maravilhosa história de amor, que com certeza daria um lindo conto de fadas!!
Eu o amo como nunca amei ninguém...Libertei-me das amarras de que o amor não existe e agora luto para acreditar que existe alguém do outro lado da telinha, com um sentimento tão forte e intenso quanto o meu por ele!
 

2 comentários:

  1. amiga... to muıto felız por voce decıdır compartılhar sua estorınha com o mundo. esta eh uma forma mto bacana de organızar suas proprıas ıdeıas e trocar ıdeıas com outras mocınhas...

    estou muıto orgulhosa por voce ter se tornado amıga de quem pdoerıa muıto bem ser ınımıga se nao fosse a razao. o coracao pode deıxar a gente meıo cega... mas voce vıu o que deverıa ver: o homı era um cachorro dozınferno e a outra mocınha... era so uma pessoa tao devastadsa emocıonalmente quanto voce.

    to muıto felız por sua volta por cıma. se joga, se sua ıntuıcao dısser que vale a pena. ela nunca nos deıxa na mao.

    to aquı acompanhando sua novela e doıda pra te aplaudır de pe sempre!

    seu blog ta muıto bonıto... estetıco... e ınteressante. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!! Você é minha musa inspiradora!!

    ResponderExcluir